quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Andy responde: Qual o pior encontro que você já teve? Andy responde: Qual o pior encontro que você já teve?


”Eu fui criado com essa menina*, e a primeira coisa que ela fez quando nos conhecemos foi tirar um livro de sua bolsa, cujo era ”Jesus É Mais Que Um Carpinteiro”. Não era pelo conteúdo do livro, mas sim por ela começar o encontro com isso. Então, nós fomos ver V de Vingança, e eu estava realmente me divertindo com isso, mas no meio do caminho ela começou a chorar violentamente, então ela berrou comigo por estar levando ela para ver um filme que ofendiam sua moral e saiu dali. Eu fiquei, porque eu amava aquele filme. Eu vi ela uns anos depois e foi muito estranho. Foi algo do tipo ”Hey, como você está? Lembra quando você começou a ficar que nem uma louca e quase arruinou um ótimo filme?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário