quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista com o Ashley Purdy para a Rock Industry

Black Veil Brides é uma banda que parece às vezes atrair a atenção do Mundo do Rock. Recentemente confirmados para o Download Festival aqui no Reino Unido, nos encontramos com o baixista Ashley para conversar sobre como as coisas estão indo agora e quanto tempo eles levam para ficarem prontos para um show…


RI: Então Ashley, como vocês estão e como tem sido o 2012 de vocês até agora?


Ashley: Nós estamos ótimos! Nós já pegamos de onde paramos em 2011. Trabalhando continuamente todos os dias rumo ao objetivo final de ser a maior banda do mundo. Nós ainda estamos fazendo turnês a nível mundial e escrevendo novo material para o próximo álbum completo a ser lançado no final deste ano.


RI: Alguns incidentes afetaram os planos de vocês? 


Ashley: Eu espero que não. Nós estamos no começo do ano. Mas a gripe e alguns ossos quebrados não nos atrapalharam em nada. Eu acho que a única coisa que poderia nos deter neste ponto é a morte.


RI: O que está vindo para vocês num futuro próximo e o quanto vocês estão animados para essa temporada de festival, especialmente tocando no mesmo dia em que o Metallica no Dowload (Festival)? 


Ashley: Ainda há muitas turnês por toda a parte, com os festivais de verão inclusos. No ano passado nós tocamos a maior parte dos festivais ou no palco secundário ou em interlavos de tempo (entre um show e outro). Este ano estamos de volta para tocar em todos os festivais outra vez, porém desta vez, nós estamos no palco principal e em horários definidos, com tempo garantido. Em relação a estar tocando no mesmo palco que o Metallica no Download, dizer que estamos animados seria o mínimo a se dizer. Nós temos situado o Metallica como influências individuais. E como cada uma de nossas bandas no mesmo palco, este dia definitivamente vai ser para mostrar de onde a música Heavy Rock e Metal veio e para onde vai. (NT: acho que foi isso que ele quis dizer nessa última frase.)


RI: Falando do Download, o que você acha do line-up misturado com YM@6, vocês e Chase & Status?


Ashley: Para ser honesto, eu não conheço nenhuma destas bandas, então eu não posso comentar. Nós estamos tão “encasulados” no mundo do BVB que nós não temos tido muito tempo para conferir qualquer outra música. É somente quando tocamos com outras bandas que nós nunca tinhamos ouvido, é quando somos expostos à ela (à música, no caso), como por exemplo neste caso.


RI: Vocês tem tido uma carreira bem louca até agora e ganharan um monte de fãs que se autodenominam “BVB Army”. Quais são as reações de vocês à recepção que vocês já tem tido? 


Ashley: É sempre bom ter um grupo tão leal e dedicado à nos seguir. Especialmente os fãs que são uma parte do exército BVB, porque estes são principalmente adolescentes que estão procurando por um pouco de escapismo e algo que eles possam chamar de “seus” e de que possam fazer parte. Nós definitivamente criamos um ambiente de comunidade no Rock n’Roll que estava fazendo falta. A música deve ser sobre unir pessoas, não sobre as segregar.


RI: Qual foi o maior momento marcante para você desde então?


Ashley: Eu sou uma criança que veio de uma cidade pequena no meio da América, 200 pessoas para ser exato. E para mim ter tido shows com ingressos esgotados em lugares como Londres, Milão, Paris, Tóquio, etc…está além de um sonho que se tornou realidade. De onde eu vim, as pessoas nunca chegarão a visitar esses lugares e muito menos tem pessoas nessas cidades pedindo para que você esteja lá.


RI: Qual é o próximo passo para vocês?


Ashley: Um passo de cada vez…”direita, esquerda, direita, esquerda”.


RI: Vocês esperam alcançar grandes expectativas no próximo vídeo musical de vocês? Vendo como já alcançaram um nível bastante elevado com “Fallen Angeles” ?


Ashley: Nós sempre tentamos fazer algo diferente do que fizemos anteriormente. Algo que não tenha nada a ver. Mesmo para nós mesmos, nós temos que nos manter entretidos e querendo fazer coisas novas e emocionantes.


* RI: Como é para você vir/ir ao Reino Unido para fazer uma tour?


Ashley: (Desde a) última vez que estivemos no Reino Unido, foi um crescimento continuo de uma fanbase. Foi nossa primeira vez como headliners lá e para multidões com ingressos esgotados. As nossas expectativas seriam as mesmas desta vez. O Reino Unido é como uma segunda casa para nós.


RI: Através de um site blogado por fãs, existe uma série de menções sobre o Andy estar escrevendo poesia. Isso é um hobby atual ou algo que ele quer expandir?


Ashley: Sim. E Jinxx faz tricô como hobby. Haa…Eu realmente não sei do que você está falando. Eu acho que agora as pessoas entendem que você não pode acreditar em tudo que lê na internet. Por exemplo, nossa própria página na Wikipédia foi construida totalmente com informação falsa, já que seu domínio também é público. Então só para deixar claro, quem quer que esteja lendo isso, não leia nossa Wikipédia e nos questione baseando naquilo que está lá.


RI: Quanto tempo vocês exatamente levam para ficarem prontos?


Ashley: Coletivamente, 6 horas, 24 minutos e 47 segundos.


RI: Se você pudesse realizar somente mais uma coisa na vida, o que seria?


Ashley: Ser o CEO (NT.: algo como diretor-executivo, o executivo mais importante) da Playboy Enterprises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário